sexta-feira, 22 de março de 2013

Como é o céu


     Desde pequeno, me perguntei como ele devia ser. Ouvia dizer que era algo perfeito, onde todos eram felizes. Mas sempre me pareceu inconcebível a idéia, pois a tristeza também é parte fundamental em um ser humano, inclusive para sua alma.

     Será que as pessoas viveriam todas juntas e saberiam de tudo, o conhecimento seria universal? Pode ser que tudo isso seja possível, se houver um deus (que foge a minha compreensão, de fato), mas mesmo assim, não conseguia me contar com essa simples crença no impossível. Por pior que seja dizer isso, me parece que é de minha natureza contestar o que não faz pleno sentido em minha cabeça.

     Cresci um pouco e resolvi que, independente disso, o que nos cabe é tentar fazer com que a nossa realidade cada vez mais se pareça com isso que alguns chamam de "céu".

08/12/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário